top of page
  • Foto do escritorAsa Delta in Rio

Resultado de Pesquisas sobre a palavra: Asa Delta

Após alguns anos fazendo voos com pessoas de todas as regiões do Brasil e do mundo, consegui separar algumas da palavras mais pesquisadas nos principais sites de busca no que diz respeito ao voo de asa delta.

Vamos aqui comentar as principais:


- Asa delta Rio de Janeiro - Essa é a frase mais procurada já que a maioria das pessoas no Brasil relacionam o voo de asa delta com a cidade do Rio de Janeiro. Isso está correto já que no Rio que aconteceu o primeiro voo de asa delta na cidade.


- Voo de asa delta Rio de Janeiro preço - Quem busca informações sobre o assunto, sempre querem saber o custo para voar de asa delta. O preço pode variar conforme a temporada mas em média, pode considerar um valor de R$ 550,00 (valores válidos até 24-12)


- Asa delta Rio Pedra da Gávea - Essa é uma das frases mais buscadas já que a maioria das pessoas que chegam ao Rio, pensam que a decolagem de asa delta acontece no topo da Pedra da Gávea. Isso não é viável pois a subida até o topo da Pedra da Gávea é feita apenas por trilhas muito inclinadas e muitas das vezes escorregadias.

Decolamos da Pedra Bonita que está ao lado da Gávea.


- Asa delta tour - Essa frase também é muito procurada. Muitos turistas relacionam o voo de asa delta como uma atividade turística e não como uma atividade de voo de instrução.


- Hang Gliding in Rio - Essa é disparada a frase mais procurada quando pessoas que falam inglês procuram ao chegar no Rio quando querem informações sobre o voo de asa delta.

Temos também a Rio Hang gliding, hang gliding Rio de Janeiro e muitas outras





Navegação nas páginas

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page